Pular para o conteúdo

Vídeo mostra últimos momentos da família inteira que morreu em queda de avião no PR

A queda do avião provocou a morte de toda a família do empresário do Paraná.

Na manhã desta terça-feira (29), um casal donos de uma construtora e duas filhas de 18 e 25 anos de idade morreram tragicamente quando o avião passou por forte turbulência e acabou caindo numa área de mata e rio, entre as cidades de Roncador e Mato Rico no Paraná.

De acordo com informações da polícia , a família de 4 pessoas estava indo em direção à Guaratuba, litoral do Paraná.

A família Cruzeiro compartilhou uma foto antes do avião cair, no Rio Macaco. De acordo com a imagem, o avião estava sendo ocupado pela mãe Luciana Brito, o pai Valdecy Cruzeiro, que pilotava a nave e as duas filhas Beatriz e Julia Cruzeiro.

O acidente aconteceu a cerca de 130 quilômetros do aeroporto de Goioerê, e só foi descoberto depois que um grupo de pessoas estavam caminhando próximo ao rio e viu os destroços da aeronave.

Famlia morre aps avio cair no Paran

A causa da queda ainda não foi identificada pelo Cenipa e Seripa V, que estão no local investigando o possível motivo da queda que destruiu uma família inteira.

Segundo informações da Corporação do Corpo de Bombeiros e da assessoria de imprensa da Policia Militar, o local é de difícil acesso devido à mata e deve levar algumas horas para que os corpos sejam removidos e levados para o IML.

Confira os últimos momentos antes da morte dessa família , no vídeo abaixo:

http://terratv.terra.com.br/trs/video/9092337

Acompanhe o vídeo com a reportagem completa sobre o acidente:

Confira!

Via: bandab.com.br