Este caso aconteceu na cidade de Salvador, capital da Bahia e acabou ganhando as manchetes dos principais jornais do Brasil.
De acordo com as informações repassadas pelo portal de notícias online, ‘G1’, a vítima identificada como Ariele de Almeida Rocha, de 36 anos, foi espancada após flagrar o marido beijando outra mulher.
Os três estavam em um restaurante, após o flagra, Ariele foi levada pelo marido para o apartamento onde o casal reside onde a sessão de tortura aconteceu.
Segundo a vítima o marido identificado como Jonatha de Amorim Souza, de 36 anos, foi detido nesta segunda (22) pela Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam), é lutador de Jiu-Jitsu e por pouco não a matou.
“Ele subiu na minha garganta e me enforcou, eu perdi a consciência. Eu ouvi, bem longe, alguém dizendo ‘abre, abre a porta, vamos entrar aí’. Ele mesmo abriu a porta do apartamento. Foi aí que eu me levantei e saí correndo. E ele disse: ‘quero ser levado para a delegacia’”, contou Ariele.
Marcelo Sobral, advogado de defesa de Ariele, revelou que a vítima chegou a pedir que ele a matasse com a arma de fogo, pois já não suportava mais sofrer, ela levou chutes, pontapés, socos, foi esganada e levou marteladas nas mãos. Jonatha teria dito que não usaria a arma pois ela morreria muito rápido.
O casal tem um relacionamento de 19 anos, são proprietários de uma empresa que realiza assistência técnica em equipamentos industriais, esta não teria sido a primeira vez que Ariele sofreu agressões.
Para assistir ao vídeo CLIQUE AQUI!
Via: g1.globo.com