Pular para o conteúdo

Vídeo: Mulher que fazia topless na laje leva surra de vizinha ciumenta e imagens viralizam nas redes sociais

As imagens estaão circulando na internet.

Esta mulher queria colocar o bronzeado em dia e resolveu tomar um solzinho na laje, contudo, o que ela não esperava era que sua vizinha não ficaria nada satisfeita.

Um vídeo que vem circulando nas redes sociais e que viralizou nas redes sociais mostra duas mulheres brigando na rua com direito a muita pancadaria, cachorro e os peitos de fora.

Segundo as informações que circulam nas redes sociais a confusão aconteceu no último dia 31 de dezembro, véspera de réveillon, uma mulher resolveu fazer topless na laje de casa, mas a vizinha com ciúmes do marido resolveu tirar satisfações.

A jovem que fazia topless não gostou de ser confrontada e gritou em alto e bom som:

”Eu tô na minha casa, eu fico pelada quando eu quiser, problema é teu se teu marido tá procurando coisa nova pra olhar”, disse a mulher.

Mas, a situação fugiu do controle, e as mulheres partiram para briga no meio da rua, começou uma gritaria, crianças que estavam no local viram toda a confusão.

As duas saíram no tapa, trocaram socos, caíram no chão e continuaram a se debater na calçada e o mais inusitado nessa cena toda foram os cachorros que entraram na confusão e passaram brigar também.

O vídeo caiu na internet e com poucas horas já tinha sido compartilhado milhares e milhares de vezes e os comentários nas redes sociais são os mais diversos; confira:

Para assistir ao vídeo CLIQUE AQUI!

O local onde a briga aconteceu não foi informado, mas dizem as más língas que o maridão da ciumenta estava admirando a vinha de topless.

 

Via: folhadoes.com