Pular para o conteúdo

Vídeo: Mulher surta ao ser flagrada pelo marido e grita de ódio por ter o rala e rola interrompido

As imagens viralizaram nas redes sociais.

Um vídeo que vem circulando nas redes sociais mostra o momento em que uma mulher é flagrada ‘pulando a cerca’ pelo marido e fica furiosa por ter sido interrompida na hora ‘H’.

De acordo com o as informações repassadas pelo portal de notícias online do jornal ‘Metrópoles’, o flagra aconteceu em um motel na cidade de Aracajú, capital do estado de Sergipe, no último domingo (25).

Preocupado com a demora da esposa que havia saído para ir para uma balada, o homem resolveu ir até o local para verificar de perto o que ela estava fazendo.

O marido com faro de detetive, viu quando a mulher deixou o local e a seguiu até um motel onde pegou a esposa com a ‘boca na botija’ e causou a maior confusão.

Ele resolveu gravar o flagra e o vídeo caiu nas redes sociais e viralizou, rapidamente as imagens já tinham sido compartilhadas por milhares de vezes e além da traição que já chamou a atenção de todos, a forma como a mulher reagiu foi chocante.

A esposa flagrada no motel com outro deixou o quarto aos gritos reclamando que o marido tinha interrompido o sexo. Com uma sandália de salto alto na mão ela partiu para cima do maridão e afirmou que a há muito tempo não havia mais nada entre eles.

Porém testemunhas afirmam que ela é sempre vista nas baladas torrando o dinheiro do marido, pagando ‘combo’ de bebidas caras para as amigas e para os homens com quem ela quer ficar.

Para assistir ao vídeo CLIQUE AQUI!

 

Via: metropoles.com