Após a notícia de que o pastor Huber Carlos Rodrigues, deixou um documento afirmando que ressuscitaria após três dias de sua morte, uma multidão se aglomerou diante da funerária onde o corpo dele estava.
De acordo com as informações repassadas pelo portal de notícias online, ‘G1’, o caso aconteceu na cidade de Goiatuba, localizada no interior de Goiás, a esposa do líder religioso se negou a liberar o sepultamento de Huber Carlos e segundo o advogado da família o pastor afirmou que ressuscitaria nesta segunda-feira (25), as 23h30.
O pastor morreu na última sexta-feira (22), por complicações cardiorrespiratórias, no ano de 2008 o Huber Carlos assinou um documento onde afirmava que o Espírito Santo lhe fez uma importante revelação, ele ressuscitaria três dias após a sua morte e deu até o horário correto de quando isso aconteceria.
Ainda segundo o advogado em respeito a vontade da viúva que realmente acreditava que o marido iria ressuscitar, o corpo do pastor ficou em uma câmara refrigerada. O caso viralizou nas redes sociais e rapidamente se tornou um dos assuntos mais comentados na internet.
A medida que o tempo foi passando centenas de pessoas passaram a fazer uma espécie de vigília diante da funerária aguardando o tão esperado momento da ressurreição e o pior aconteceu, já que o pastor não voltou à vida.
Por volta da meia noite o corpo do pastor foi finalmente colocado no carro funerário e foi levado para o velório. Confira o vídeo abaixo:
Multidão se reúne na porta de funerária no interior de Goiás para aguardar ressureição de pastor.
Huber Rodrigues deixou documento assinado em que dizia que ressuscitaria às 23h30 desta segunda-feira (26).
Por volta das 0h, corpo foi colocado em carro funerário para o velório. pic.twitter.com/sfPGZqQZ08
— Metrópoles (@Metropoles) October 26, 2021
Via: twitter.com