Pular para o conteúdo

Video: pai de adolescente invade sala e ataca professor acusado de assédio; imagens fortes

A adolescente relatou ainda que o comportamento inadequado do professor era recorrente.

Alunos da Escola Estadual Lídia Onelia Kalil Aun Crepaldi, em São Paulo, presenciaram uma cena traumática. Um professor da unidade foi brutalmente atacado por um pai de aluno, que teria perdido a cabeça após ouvir relatos de assédio sexual contra a própria filha.

O ataque foi filmado por um estudante, que não teve a identidade revelada. Nenhum dos envolvidos teve a identidade divulgada. Ainda segundo informações de grandes portais, o professor em questão tem 45 anos e foi surpreendido pela chegada do pai da aluna.

O vídeo mostra que o homem parece transtornado e chega a agredir um outro professor, que tentava apartar a briga. O vídeo não mostra, mas duas funcionárias aparecem na porta da sala pedindo que os alunos saiam da sala, enquanto o homem continua confrontando o professor.

A guarda civil foi acionada e esteve no local para conter o agressor. Dois boletins de ocorrência foram registrados: um por lesão corporal, outro por assédio sexual. Ambos, professor e pai da aluna, foram ouvidos pela polícia e liberados.

Para a polícia, o homem relatou que a filha já havia se queixado de assédio sexual por parte do mesmo professor antes e que a direção da escola havia sido acionada. A adolescente relatou ainda que o comportamento inadequado do professor era recorrente.

De acordo com a Secretaria de Educação de SP, o professor estava em contrato temporário e foi avisado sobre a rescisão. No momento, o professor esta sob licença médica.

Via: noticias.uol.com.br