Pular para o conteúdo

Vídeo: Pai deixa filha com marcas de sangue com a babá e polícia encontra a mãe morta

A polícia segue investigando o caso.

Mais um caso de feminicídio ganhou as manchetes dos principais jornais do Brasil e viralizou nas redes sociais.

De acordo com as informações repassadas pelo portal de notícias online, ‘G1’, o caso aconteceu na cidade de Curitiba, capital do estado do Paraná, o corpo de uma mulher de 35 anos foi encontrado em sua casa, após a filha ser deixada suja de sangue na casa da babá.

Segundo as apurações realizadas pela Polícia Civil do Paraná, o crime aconteceu na última quarta-feira (15) e o corpo encontrado um dia após o assassinato.

A babá da criança afirmou que quando o pai entregou a filha na manhã de quarta-feira ela viu algo parecido com um corpo dentro do carro do homem. Pouco depois, notou que o tênis que a menina usava estava sujo de sangue. A menina de 7 anos contou para a babá que a mãe estava desmaiada.

“Uma equipe de investigação foi até a residência, vindo a encontrar o corpo no sofá da sala. A princípio, ela [a criança] teria presenciado a mãe morta porque a informação que ela deu para a cuidadora é que a mãe estava desmaiada no carro do pai”, disse a delegada Vanessa Alice.

A polícia acredita que depois de deixar a menina com a babá, o marido deixou o corpo da mulher em casa e empreendeu fuga. Ele foi localizado e preso nesta quinta-feira pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR-277, na região Central do Paraná.

Veja o vídeo com a reportagem completa CLICANDO AQUI!

Via: g1.globo.com