Pular para o conteúdo

Vídeo: Pastor afirma que Bolsonaro é um “frouxo” e que traiu o povo

Aliados do presidente se mostram revoltados com suas atitudes.

Os apoiadores do presidente Jair Messias Bolsonaro (sem partido – RJ), acreditavam piamente que no último dia 7 de setembro, o mandatário do país iria promover a ruptura institucional, estabelecer estado de sítio e por consequência promover um golpe.

Mas a suposta tentativa frustrada de dar um golpe na democracia brasileira caiu por terra e acabou de forma vexatória.

Nesta última quinta-feira (9), após as repercussões negativas de diversos setores da sociedade, diante de seus discursos antidemocráticos, o presidente Jair Messias Bolsonaro, precisou recuar de seus ataques e chegou a pedir desculpas para o Ministro do Supremo Tribunal Federal Alexandre de Moraes considerado o maior inimigo do clã Bolsonaro e de seus apoiadores.

O pastor Jackson Vilar, conhecido por ser um dos organizadores da motociata ‘Acelera para Cristo’, em apoio a Bolsonaro, foi um dos mais revoltados com o chamado ‘arrego’ presidencial.

Em um vídeo divulgado nas redes sociais o líder religioso afirma que Bolsonaro traiu seus apoiadores, fez de alguns líderes do movimento pró golpe de palhaço e afirmou que o presidente traiu ““os motociclistas e os caminheiros” e chamou o chefe da nação de “frouxo”, de “covarde” e de “louco”.

Vários outros líderes do movimento a favor de Bolsonaro e do fechamento do Superior Tribunal de Justiça, da Câmera dos Deputados e do Senado Federal também estão se sentindo traídos, além de não conseguir colocar o golpe em prática, Bolsonaro saiu ainda mais enfraquecido e isolado do fatídico dia 7 de setembro de 2021.

Confira o vídeo:

Via: metropoles.com