Pular para o conteúdo

Vídeo: Pastor tem AVC no altar da igreja e morre após entoar o hino; ‘não deixe um soldado ferido morrer’

O caso gerou uma grande comoção.

Um vídeo que começou a circular nas redes sociais, mostra o exato momento em que um pastor sofre um AVC (Acidente Vascular Cerebral), no altar da igreja enquanto cantava uma música evangélica; ‘não deixe um soldado ferido morrer’.

De acordo com as informações repassadas pelo portal de notícias online, ‘G1’, o pastor identificado como Geter da Silva, de 48 anos, fazia a pregação em uma igreja localizada na cidade em ‘Cachoeiro de Itapemirim, localizada na região sul do Espírito Santo, no último domingo (17).

O culto estava sendo filmado, a igreja estava lotada de fiéis, o pastor Geter comandava o culto, cantava uma música e era acompanhado por todos quando deu sinais de que não estava bem, ele se apoiou no púlpito, porém, não deixou de cantar e repentinamente desmaiou sobre as pessoas que estavam sentadas no altar.

Rapidamente, várias pessoas tentaram socorrer o líder religioso, houve pânico entre os fiéis, o pastor Geter foi socorrido e levado à pressas para o Hospital Santa casa de Misericórdia, contudo, seu quadro de saúde piorou consideravelmente ele precisou ser transferido para um hospital melhor equipado localizado na cidade de Vitória, capital do estado do Espírito Santo.

Devido a gravidade das lesões provocadas pelo AVC, Geter faleceu nesta última quarta-feira (20), e a confirmação da partida do pastor causou uma enorme comoção.

Ele era muito conhecido em Cachoeiro de Itapemirim, além de pastor, Geter trabalhava para a prefeitura da cidade e vendia picolés nas ruas do centro da cidade. Confira o vídeo:

Via: g1.globo.com