Pular para o conteúdo

Video: policial federal tem dentes quebrados e rasgo na orelha ao ser espancado por travestis

Vídeo mostra confusão escalando para linchamento.

Pelo menos três travestis são suspeitas de terem espancado um policial federal em Maringá, no Paraná. Um vídeo circula na internet e mostra o momento que o grupo reclama não ter recebido pagamento por programa.

O vídeo tem pouco mais de 3 minutos e mostra o momento em que a confusão escala para a agressão física. As imagens revelam que a agressão foi testemunhada por algumas pessoas, que não se envolvem diretamente.

Toda a confusão aconteceu diante do prédio da Secretaria de Mobilidade (Semob) e, depois de algum tempo de agressões, agentes da Secretaria se posicionaram para tentar impedir o linchamento. Mesmo assim, o vídeo mostra que o homem ainda recebeu pelo menos mais um chute no rosto após a chegada dos agentes.

A ocorrência foi registrada na delegacia, onde consta que o homem que aparece nas imagens sendo agredido é um policial federal. Segundo exames médicos, o homem sofreu um rasgo na orelha e teve três dentes quebrados, além de outras lesões.

Na delegacia, o homem afirmou não se lembrar como a confusão teria começado. Nenhuma das travestis foi detida, mas o vídeo mostra que tratavam-se de garotas de programa, sendo possível ouvi-las reclamando da falta de pagamento.

O policial ainda foi levado para a 9ª Subdivisão Policial de Maringá, onde foi processado por posse de arma. Embora seja policial, seu registro não permitia a posse. Uma Tauros, modelo G2C, calibre 9mm foi apreendida.

Via: metropoles.com