Pular para o conteúdo

Vídeo que mostra jovem sendo executado em mata viraliza e família reconhece músico desaparecido na Bahia

O caso continua sendo investigado pela polícia.

Um vídeo que mostra a execução de um jovem em uma região de mata acabou viralizando nas redes sociais e chegou até a família da vítima que o reconheceu.

De acordo com as informações repassadas pelo portal de notícias online, ‘G1’, o jovem desapareceu no último dia 21 de novembro, após realizar um show na cidade de Camaçari, localizada no estado da Bahia e desde então a família buscava por informações que levassem ao paradeiro de Renato Santos Evangelista Sobrinho.

Nesta segunda-feira (29), a polícia confirmou que o jovem que aparece sendo executado no vídeo é Renato, nas imagens é possível ver que o músico está acompanhado de dois homens armados e uma terceira pessoa que filmava toda ação.

A 26ª Delegacia da Polícia Civil é responsável pela investigação do caso, os agentes de segurança afirmaram que várias pessoas foram ouvidas e que os autores do crime já foram identificados e estão sendo procurados.

Em entrevista concedida ao ‘G1’, Everton Evangelista, irmão da vítima, revelou que o homem que aparece no vídeo é realmente seu irmão, o jovem de blusa branca caminha pela mata ele chega a ajoelhar, em seguida sai correndo, neste momento ele é alvejado nas costas, já caído no chão ele leva um tiro na cabeça.

Everton revelou que o corpo do irmão ainda não foi encontrado e que a família está desolada aguardando a polícia localizar Renato. “A polícia disse que a gente não pode acompanhar as buscas (pelo corpo), então estamos aguardando”, contou ao g1.

Para assistir ao vídeo CLIQUE AQUI!

 

Via: g1.globo.com