Pular para o conteúdo

Vídeo: Rodrigo Bocardi e Cinthia Toledo protagonizam cena divertida em telejornal e internautas fazem piada

Bocardi precisou entrar no ar junto com Nathalia Ariede, mas um detalhe acabou chamando a atenção.

Rodrigo Bocardi e Cinthia Toledo protagonizaram uma cena divertida no Bom Dia SP de hoje, graças a uma mudança não planejada no estúdio. O apresentador precisou entrar no ar junto com Nathalia Ariede, mas um detalhe acabou chamando a atenção.

Ariede apresenta a previsão do tempo no telejornal, mas estava de home office hoje e participou por video-chamada. Por isso, Bocardi precisou se posicionar do lado do telão que geralmente ela usa. O problema foi a diferença de alturas.

Bocardi é bastante alto, enquanto Ariede é baixinha. O jornalista precisou se posicionar no telão que a repórter usa, mas claro que a diferença de altura ficou bastante destacada. Sem se deixar abalar, o apresentador ainda fez piada com a situação.

Sem deixar a peteca cair, Bocardi brincou que estava fazendo o papel de Cinhtia Toledo, que também é baixinha. Ela, que estava na bancada do jornal, acabou se levantando para ajudar o colega e levantou o telão.

O “problema” é que o telejornal está funcionando com equipe reduzida e, por isso, não tinha outra pessoa responsável por esse detalhe técnico. Felizmente, especialmente para a coluna de Bocardi, Cinthia sabia mexer no aparelho.

A situação engraçada acabou viralizando nas redes sociais e muitas pessoas se divertiram com o ocorrido, brincando e fazendo piada. Bocardi ficou agachado, brincando com a situação e Cinthia precisou passar na frente da câmera. Cenas que em situações normais não aconteceriam, mas até que foram bastante divertidas.

Confira!

Via: noticiasdatv.uol.com.br