Pular para o conteúdo

Vídeo: Sikêra Jr. debocha de repórter que ao vivo enfrentava chuva forte: ‘Fraca demais’

Os internautas não gostaram de ver o apresentador criticando a profissional, que tentava fazer o melhor na reportagem.

A atitude de Sikêra Jr. com uma colega de trabalho deixou o público revoltado e muitos usaram as redes sociais para criticarem o apresentador, que até sentou-se na cadeira enquanto a repórter enfrentava uma forte chuva nesta última quinta-feira (17), no programa ao vivo.

Sikêra Jr. debochava de Patrícia Contaldi na reportagem ao vivo para o Alerta Nacional. Ela estava comentando sobre o temporal que atingiu Belo Horizonte e o apresentador fez questão de provocá-la: “Fraca demais“.

Ao perceber que a chuva estava ficando mais forte, Patrícia resolveu se despedir e terminar a matéria ali mesmo para abrigar-se, só que Sikêra Jr. não deixou a colega ir e disse que ela deveria continuar lá, fazendo comentários para mantê-la debaixo do temporal por mais tempo.

Foi nessa hora que o apresentador fez questão de sentar-se na cadeira que a produção arrumou e enquanto descansava dava continuidade a um longo discurso.

No telão, a repórter não conseguia esconder o incômodo de ficar debaixo daquela chuva, enquanto a produção dava gargalhadas que eram ouvidas por quem acompanhava o programa na RedeTV.

 

A repórter pediu ajuda aos assistentes que estavam com ela fazendo a matéria, mas Sikêra Jr. não deixou que ela terminasse a reportagem e até sugeriu que estava querendo esperar a chuva chegar. Patrícia ouviu em silêncio, sem retrucar, mas nas redes sociais o apresentador já vinha sendo duramente criticado.

Com medo da situação piorar ainda mais, a repórter avisou que precisava ir embora, enquanto o apresentador continuou com as críticas: “Fraca demais, arregou“.

Via: noticiasdatv.uol.com.br