Pular para o conteúdo

Vídeo de suposto cadáver de cantor pendurado em boate durante funeral causa arrepios e viraliza

O caso está sendo investigado pela polícia.

Recentemente começaram a circular nas redes sociais alguns vídeos que mostram um suposto cadáver de um querido cantor pendurado em uma boate no que seria uma festa de despedida para o rapper que foi assassinado aos 24 anos de idade.

As imagens rapidamente viralizaram e tem que diga que causa arrepios, afinal de contas é uma situação bastante incomum e macabra.

Segundo o portal ‘Metrópoles’, o caso aconteceu na cidade de Washington, nos Estados Unidos e vem chamando a atenção em todo o mundo.

O rapper Goonew, foi morto a tiros no último mês de março e seu funeral regado a muita bebida, música e dança aconteceu no último dia 3 de abril, em uma boate, a cerimônia de despedida recebeu o nome de ‘The Final Show’, em tradução livre para o português ‘O Show Final’.

O suposto corpo do cantor ficou exposto ao lado do palco, o cadáver teria sido devidamente embalsamado para a ocasião, Goonew estava vestido com o tipo de roupa que mais lhe agradava, estava de óculos escuros e tinha uma coroa na cabeça.

A direção da boate Bliss onde o funeral aconteceu emitiu uma nota afirmando que não sabia que se tratava de uma cerimônia fúnebre e muito menos de que o suposto corpo do rapper estaria presente. A polícia local vai investigar o caso. Veja alguns vídeos que estão circulando nas redes sociais:

 

O cantor foi encontrado morto no último dia 18 de março, a família do jovem acredita que ele foi vítima de latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte. A polícia está oferecendo 25 mil dólares por qualquer informação que leve ao responsável pelo crime.

Via: metropoles.com