Pular para o conteúdo

Video: transtornada, Lary Bottino ameaça matar desafeto a tesouradas

Lary Bottino não teve papas na língua para expressar sua frustração com Liziane Gutierrez.

Lary Bottino não teve papas na língua para expressar sua frustração com Liziane Gutierrez. As duas se estranharam durante a festa em A Fazenda e a socialite acabou expulsa, depois de agredir Bottino e jogar bebida em Erasmo.

A ex-peoa esteve ontem na sede da Fazenda, junto com outros eliminados, e participou da festa. No entanto, os ânimos entre Bottino e Liziane se alteraram bastante e a socialite precisou ser retirada da festa. Depois, conversando com Erasmo, Dynho e Gui Araúoj, Lary fez ameaças.

“Eu apanhei? Amor… Se a produção colocasse ela aqui de novo eu ia matar ela. Põe ela aqui pra ver se eu não mato ela”, disparou. Lary também se mostrou protetora do amigo, Gui Araújo, e ameaçou atacar Liziane caso a socialite mexesse com o influencer.

A festa foi marcada por climão, principalmente entre os participantes que saíram do reality com a imagem ferida de alguma forma. Dayane foi uma das que revelou que desistiria de entrar no programa, caso pudesse voltar no tempo.

Outro momento importante da festa foi o confrontamento entre Rico e Dayane. Ironicamente, o peão foi perguntar à modelo porque ela havia sido falsa, uma vez que ambos eram amigos no começo do programa e chegaram a dividir a cama.

A festa também ficou marcada pelo momento em que Erasmo contou à Dynho, quase sem a intenção, sobre a morte de Marília Mendonça. O dançarino ficou chocado com a notícia.

Via: emoff.ig.com.br