Pular para o conteúdo

Vídeos circulam nas redes sociais mostram PM apontando arma contra colega de farda no centro de São Paulo

Um dos momentos mais tensos flagrado nos vídeos mostra o momento em que o PM que está sendo ameaçado tenta desarmar o colega.

Há poucas horas, começaram a circular nas redes sociais vídeos chocantes que mostram o momento em que dois policiais militares brigam entre si no centro de São Paulo. Um dos PMs chega a apontar a arma contra o rosto do outro.

O caso aconteceu na tarde de hoje (04) no centro da cidade, entre as ruas Timbiras e Santa Ifigênia, na frente de vários pedestres. No momento em que começa a briga, as ruas estão cheias e os vídeos mostram a apreensão das pessoas.

No local, outros policiais também estão presentes e assistem à cena sem intervir. Um dos momentos mais tensos, flagrado nos vídeos, mostra o momento em que o PM que está sendo ameaçado tenta desarmar o colega. Nessa hora, há correria entre pedestres.

 

De acordo com apuração do UOL, o relatório da polícia aponta que a ocorrência começou quando um dos PMs, Felipe do Nascimento, demorou a retornar para o posto depois da parada para o almoço. Quando voltou, o soldado foi questionado sobre a demora.

Nascimento foi cobrado pelo soldado Márcio Simão de Oliveira Matias, que ameaçou reportar o colega já que havia perdido o seu horário de almoço pela demora do cabo. Neste momento, Nascimento saca a arma e aponta contra Matias.

Ainda de acordo com a Secretaria de Segurança de São Paulo, o PM Felipe do Nascimento foi preso em flagrante pelos crimes de ameaça e por violência contra um superior. Ele foi encaminhado ao Romão Gomes.

Via: noticias.uol.com.br