Pular para o conteúdo

Vídeos: clientes atacam os funcionários de uma unidade do ‘Burger King’, e vandalizam a loja

A agressividade dos clientes chamam a atenção.

Na madrugada deste sábado (20), duas funcionárias de uma unidade de fast food foram atacas e feridas por clientes que reclamaram do atraso na entrega dos lanches, o caso aconteceu em São Paulo.

Um vídeo feito por clientes que estavam no local mostra o momento em que dois homens e duas mulheres começam a vandalizar o estabelecimento. Duas funcionárias, de 18 e 21 anos ficaram feridas.

Uma jovem acusou a funcionária de ter mostrado o dedo da mão em riste para ela quando a mesma foi reclamar da demora.

Foi então que a confusão generalizada começou, os rapazes derrubaram tudo o que havia no balcão, um segurança foi até o local e tentou apaziguar a situação, porém, ele foi atacado pelos quatro clientes ensandecidos.

Os dois homens chegaram a pular o balcão e entraram no interior da lanchonete para agredir os funcionários. As funcionárias foram levadas para uma unidade de saúde onde foram atendidas e liberadas em seguida.

Outros clientes acabaram envolvendo na briga, a Polícia Civil investiga o caso e solicitou exames periciais ao Instituto Médico Legal (IML).

A rede de fast food Burger King, afirmou que a ocorrência policial foi realizada e que está a disposição para colaborar no que for necessário para que as medidas legais para este caso sejam tomadas.

O Burger King ainda ressaltou que repudia veementemente a violência, a depredação e a falta de respeito registradas em sua unidade. As imagens caíram nas redes sociais e viralizaram, assista os vídeos abaixo:

 

Via: g1.globo.com