Pular para o conteúdo

Vingança macabra: Corpo é encontrado com bilhete ao lado; ‘matei 3 meninas inocentes’ – Imagens fortes

A polícia investiga uma série de crimes assustadores.

Outro assassinato macabro que provavelmente está ligado a um massacre que vitimou quatro pessoas, entre elas três jovens estudantes de medicina.

De acordo com as informações repassadas pelo portal de notícias online, ‘G1’, o corpo foi encontrado pela Polícia Nacional do Paraguai, aparentemente trata-se de um cadáver feminino, em uma estrada que corta a cidade de Pedro Juan Caballero.

Um detalhe chamou a atenção da polícia local que vem tentando decifrar a motivação do ataque que aconteceu no último dia 9 de outubro, na mesma cidade, quando quatro pessoas foram mortas, um bilhete que estava ao lado do cadáver encontrado neste domingo (17), trazia os seguintes dizeres em português: “Matei 3 meninas inocentes, fique de exemplo pjc”.

 Foto G1Corpo foi localizado em estrada vicinal no Paraguai Foto Redes SociaisReproduo

Bilhete achado ao lado do corpo de homem em Pedro Juan Caballero

A perícia esteve no local, as primeiras informações dão conta de que se trata de uma jovem de 23 anos, que foi morta com um tiro na cabeça, ela seria sobrinha do mandante do atentado que culminou com a morte de:

  • Haylee Carolina Acevedo Yunis, de 21 anos. Filha de Ronald Acevedo, governador de Amambay, no Paraguai;
  • Omar Vicente Álvarez Grance, de 32 anos, ele teria ligação com tráfico de drogas;
  • E as duas brasileiras, estudantes de medicina, Kaline Reinoso de Oliveira, de 22 anos e Rhamye Jamilly Borges de Oliveira, de 18 anos.

Carro em que as vtimas estavam Foto Redes sociais

Segundo a polícia paraguaia Omar era o alvo dos assassinos, ele era namorado de Haylee. As estudantes brasileiras estavam com o casal, elas eram amigas de Haylee e faziam o curso de medicina na mesma faculdade.

Via: g1.globo.com