Pular para o conteúdo

Viralizou! Esta é a frase que Anitta tatuou em sua região íntima, vídeo quebrou a internet

A cantora vem causando nas redes sociais.

Após o vídeo que mostra Anitta fazendo tatuagem na região @n@l, cair nas redes sociais neste sábado (20), Anitta passou a ser um dos assuntos mais comentos na internet.

Nas imagens que estão circulando nas redes sociais é possível ver Anitta de quatro tatuando a região íntima.

Ela estava em uma maca que foi colocada em uma das salas da mansão da cantora, no vídeo Anitta grita de dor enquanto a tatuagem é realizada. Um amigo da funkeira carioca que acompanhava a sessão de tatuagem dava boas risadas e fazia uma dancinha tentando distrair Anitta.

Porém mesmo com vídeo rodando pela internet, não foi possível ver o que estava sendo tatuado. Mas o que será que está escrito no @nu$ da cantora carioca?

Uma fonte próxima a Anitta revelou para o portal do jornal ‘Metrópoles’, qual foi a frase escolhida por Anitta para tatuar em um local tão estratégico.

Anitta optou pela seguinte frase para ornar o local: “I luv u”, uma forma de escrita informal de escrever, em inglês, “eu amo você”.

E esta não foi a única tatuagem que Anitta teria feito nas partes íntimas, ela também teria aproveitado para tatuar uma flor na v@gin@.

Anitta passou por um susto nos últimos dias, por causa de uma grave intoxicação alimentar. A cantora estava no reality show, “Ilhados com Beats”, onde passou por momentos intensos com o digital influencer Lipe Ribeiro.

O vídeo que vazou nas redes sociais era exclusivo de uma plataforma para maiores de 18 anos. Para assistir ao vídeo CLIQUE AQUI!

 

Via: metropoles.com