Pular para o conteúdo

Você aceitaria? Vídeo mostra pessoas recebendo massagem feita por cobras

O mais impressionante de tudo é que existe uma explicação científica para o porquê desse tipo de massagem fazer sucesso.

Existem muitos animais que podem despertar medo coletivo, afinal de contas muitos animais podem representar ameaça ao ser humano. Um cão agressivo, por exemplo, pode fazer com que um grupo de pessoas saia correndo.

Incontáveis animais podem despertar esse tipo de reação, mas dois fazem o imaginário popular: cobras e tubarões. São dois animais que já figuraram até mesmo filmes que os retratam como verdadeiros vilões, cada um em seu habitat.

Exatamente por isso, imagine receber massagem de cobras. Não só uma, não só uma espécie, mas várias. Não é exatamente algo que provoque relaxamento instantâneo, não é mesmo? Mas tem gente disposta a fazer.

 

Se você visitar Nasr City, uma província na cidade do Cairo, Egito, talvez se interesse por fazer uma massagem de cobras. O serviço é oferecido por um SPA que fica na região e parece estar atraindo bastante interessados.

O vídeo foi divulgado pelo canal do YouTube, Russia Today, e mostra vários clipes de massagem sendo realizada com o auxílio de cobras. Em alguns momentos os animais andam livremente sobre as costas do cliente, em outros as cobras são usadas como “ferramentas” de massagem.

O mais impressionante de tudo é que existe uma explicação cientifica para o porquê desse tipo de massagem fazer sucesso. Por mais incrível que possa ser, o uso das cobras pode auxiliar na liberação de hormônios associados ao sentimento de bem-estar, como a endorfina e também a oxitocina.

Via: ultimosegundo.ig.com.br