Pular para o conteúdo

Você é a favor do impeachment de Jair Bolsonaro? Vote aqui

O pedido de impeachment foi protocolado após denúncias de um suposto esquema de corrupção na compra de vacinas contra a covid-19.

Uma denúncia grave foi feita contra o governo de Jair Messias Bolsonaro. A denúncia de um suspeito esquema bilionário de corrupção na compra de vacinas contra a Covid-19 está sendo apurada pela CPI da Covid.

Diante dessa situação, 46 signatários decidiram protocolar um “superpedido” de impeachment contra Bolsonaro (sem partido).

Jair Messias Bolsonaro concorreu as eleições presidenciais através do partido PSL. Porém, pouco tempo após sua vitória ele decidiu deixar o partido de lado e até hoje não se afiliou a outro partido.

Esse “superpedido” de impedimento contra o presidente é o de número 124. Já existiam outros 123 pedidos antes deste. No total, mais de 20 crimes de responsabilidade estão sendo atribuídos a Bolsonaro.

Diante da situação uma enquete foi criada visando saber a opinião pública. A enquete é para saber se os internautas são a favor ou contra o impeachment do presidente.

Para participar da enquete é muito simples. O internauta precisa apenas acessar este link.

Escolha bem o seu voto, pois o sistema computa apenas um voto por IP. O que isso quer dizer? Significa que cada internauta pode votar apenas uma única vez, não adianta atualizar o navegador, pois o voto não será computado.

A enquete tem valor apenas para conhecimento e o resultado apresentado por ela não reflete a opinião de nosso site.

Muitos artistas têm se posicionado contra a atual gestão de Jair Bolsonaro, entre eles está Xuxa Meneghel, Ivete Sangalo, Gil do Vigo, Juliete, entre outros.

Via: g1.globo.com