Pular para o conteúdo

Você lembra dela? Conhecida no BBB como ‘Panda’ por conta das olheiras; ela está irreconhecível

Ela conversou sobre o assunto referente a pressão de ter filhos e muitos notaram que a ex-BBB está bem diferente de quando apareceu nas telinhas.

Amanda Djehdian ganhou bastante repercussão por ser uma das participantes do Big Brother Brasil. Na época em que participou do Reality Show, ela fez parte de um triângulo amoroso, assim chamando a atenção de muitos. Vários anos já se passaram e Amanda mudou bastante. Atualmente, ela é casada e virou alvo dos canais de comunicação após conceder entrevista e falar sobre a pressão que recebe por partes das pessoas para ter filhos.

Amanda revelou que não está com vontade de ser mãe agora. Porém, congelou os seus óvulos, caso mude de ideia no futuro.

Confira abaixo a publicação realizada pela ex-BBB, na qual fala especificamente sobre este assunto citado.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Amanda Djehdian Hoffmann (@amandadjehdian)

Nos comentários da publicação no Instagram, é possível notar que muitas pessoas prestaram apoio pela decisão de Amanda, que acredita que é melhor não ter filhos do que apenas ter para agradar outras pessoas.

Ela é casada com Matheus Hoffman.

“O corpo é nosso, as inseguranças são nossas, os medos são nossos, e os filhos são nossos pro resto da vida. Não se sintam pressionadas, você será julgada se não quiser ter, se tiver ele nova, se tiver ele com mais idade, se adotar, se criar ele sozinha, por todos os motivos”, desabafou, sobre o assunto referente a ter filhos.

Em seu Instagram, ela costuma compartilhar um pouco mais sobre sua rotina e muitos se impressionam com tamanha mudança após o final do BBB.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Amanda Djehdian Hoffmann (@amandadjehdian)

Via: extra.globo.com