Pular para o conteúdo

Vodca: 5 truques incríveis para ajudar você nas tarefas domésticas

Confira esses truques incríveis que irão te ajudar nas tarefas do dia-a-dia e pasmem, tudo com a famosa vodca; ficou curioso(a)? Confira!

Você sabia que dá para utilizar a vodca para ajudar no seu dia-a-dia?

Essa bebida mundialmente conhecida é bem apreciada, mas também esconde grandes segredos. Confira abaixo as dicas e se surpreenda com diversos jeitos que você pode usar a vodca para te auxiliar nas atividades!

Plantas

Com essa bebida, você pode fazer com que suas plantas durem muito mais tempo. Para isso você irá precisar colocar uma colher de vodca, sendo esta uma colher de café, misturar com água e uma colher de café de açúcar.

Para utilizá-lo você irá regar as suas plantas a cada 15, ou até mesmo 20 dias. Essa receita não irá só fortalecer, mas também proteger as plantas contra os insetos e as pragas.

Desinfetante

Para tirar todas as manchas e desinfetar o chão, utilize um desinfetante misturado com pouco da bebida e se surpreenda!

Tecidos

Se você quer lavar os tecidos e não perder a cor viva deles, deixa a roupa de molho em um litro de água diluída com uma colher de sopa de vodca e veja a diferença.

Vidros

Você sabia que a bebida também é ótima para limpar vidros e espelhos? Para isso você irá borrifar o drink e depois passar um pano seco ou papel toalha.

Cabelos

Se você acha que seus cabelos estão sem brilho e sem vida, passa um pouco da bebida nas mechas e use o secador com jato frio; você se impressionará com o brilho!

Gostou das dicas? Compartilhe essa matéria com seus amigos e os deixe saber mais sobre os incríveis efeitos e utilidades da vodca para ajudar no dia-a-dia!

Via: curapelanatureza.com.br