Caiu uma bomba a notícia da separação de Wesley Safadão após 10 anos de união, os milhões de fãs, seguidores e o mundo da música está em choque com tal situação anunciada horas antes do Natal.
De acordo com as informações repassadas pelo portal de notícias online do jornal ‘Extra’, na última quarta-feira (22), Wesley Safadão comunicou a todos que 10 anos de companheirismo e união a separação foi inevitável, segundo o colunista Leo Dias, há um homem que era de confiança do cantor está envolvido nesta situação.
Ainda segundo as apurações do colunista especialista em fofoca dos famosos, Wesley Safadão, os bastidores da música considera tal separação como um tsunami. Após mais de 10 anos de parceria, o cantor que é um fenômeno de trabalho, optou por romper a parceria com Luís Augusto Nóbrega, dono da Luan Promoções.
Fontes próximas a Leo Dias, Wesley Safadão, que sempre teve uma parceria de sucesso com Luís Augusto, teria sido influenciado a romper as ligações com o empresário por influência de João Paulo Ferolla, diretor de marketing de Safadão, sobre o artista.
E parece que a influência de JP, como o diretor de marketing como é conhecido, o comportamento de Wesley Safadão vem mudando bastante nos últimos meses, inclusive com pessoas que trabalham em sua equipe durante muitos anos.
JP começou a desenvolver projetos e ampliou o casting de artistas que são empresariados por Safadão sem o conhecimento da Luan Produções, o que teria causado um grande mal-estar entre as partes.
Até o momento a Luan Produções não se manifestou a respeito.
Via: metropoles.com