Pular para o conteúdo

William Bonner mostra no Jornal Nacional a mansão de Flávio Bolsonaro avaliada em 6 milhões; fotos chamam atenção pelo luxo

A mansão de Flávio Bolsonaro.

Recentemente, diversos canais de comunicação noticiaram sobre a compra de uma mansão avaliada em cerca de 6 milhões pelo senador Flávio Bolsonaro, filiado ao Republicanos, do Rio de Janeiro. O novo imóvel está localizado em Brasília e conta com quatro suítes, academia, piscina e até mesmo um spa. Com 1.100m² de construção, chama atenção por sua beleza. Além disso, está localizada em um condomínio de alto padrão.

Flávio Bolsonaro é o filho mais velho do atual presidente da República, Jair Messias Bolsonaro. Flávio tem o seu nome envolvido em esquemas de corrupção e de rachadinhas. O Supremo Tribunal Federal chegou a anular o pedido de quebra de sigilo do caso, algo considerado prejudicial para as investigações.

Um vídeo filmado com um auxílio do drone e disponibilizado pela imobiliária, mostra mais detalhes deste glamoroso imóvel;

As imagens mostram uma casa ampla, com garagem e o entorno todo arborizado.

Ainda é possível notar uma grande piscina com espreguiçadeiras e um jardim todo planejado.

A mansão ainda conta com hidromassagem, brinquedoteca, cozinha planejada e espaço gourmet.

Questionado sobre a compra do imóvel, o filho de Bolsonaro anunciou que estaria tudo dentro das leis. Ele ainda fez críticas a mídia e disse que reforçaria a segurança no entorno de sua nova mansão.

No Jornal Nacional, a mansão chegou a ser mostrada pelo o apresentador William Bonner.

O imóvel chega a valer mais que o triplo dos bens declarados pelo político à Justiça Eleitoral no ano de 2018, quando concorreu a vaga para senador.

O caso continua a gerar uma grande repercussão.

Via: noticias.uol.com.br