Pular para o conteúdo

Xand Avião faz triste e comovente desabafo após perda em sua família: ‘De quem herdei meu nome’

O cantor fez triste desabafo após perder um ente querido e muito importante de sua família; confira.

O “Comandante”, como ele é conhecido, deu uma triste notícia em seu perfil nas redes sociais. O cantor Xand Avião perdeu um ente querido de sua família e relatou aos fãs e seguidores o que estava acontecendo.

O cantor revela que o seu avô, de 96 anos, seu Vicente Alexandre, acabou de falecer, deixando muita tristeza e saudade para a família. Seu Vicente, jeito que todos os chamavam, testou positivo para o novo coronavírus e teve diversas complicações, não resistindo ao vírus.

O idoso, que também fazia parte do grupo de risco para a Covid-19, faleceu na madruga desta terça-feira, no dia 8 de dezembro.

Em seu perfil oficial no Instagram, o famoso cantor apareceu desolado ao falar sobre a perda de seu avô. Xand compartilhou com seus fãs, amigos e seguidores, uma foto dele junto com o pai Alexandre e seu avô.

Na legenda da publicação, o famoso relatou como se sentia e declarou o seu amor e a saudade pelo avô. Ele começa a descrever que o dia já amanheceu diferente, cinza e que seu guerreiro não havia resistido à doença.

Xand conta o quão importante era seu avô. Ele teria diversas características que os assemelhavam, como as brincadeiras que ele fazia no palco, o carisma e até mesmo o seu nome:

“De quem herdei meu nome”

Confira na íntegra o que o cantor escreveu em suas redes sociais:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Xand Avião (@xandaviao)

Confira a publicação do famoso em seu perfil oficial.

Via: areavip.com.br