Pular para o conteúdo

Xuxa detona Bolsonaro e seus filhos após fala polêmica e declara: ‘Raça desgraçada’

A apresentadora não poupou críticas contra o governo de Bolsonaro, seus filhos e suas falas. Ela ainda saiu em defesa do público LGBTQ+.

Xuxa Meneghel é uma das apresentadoras mais conhecidas de nosso país. Há muitos anos, ela conquista o público devido ao seu talento, carisma e personalidade. Além de apresentadora, a famosa também é cantora e atriz. Com isso, ela acumulou milhões de fãs em suas redes sociais. A grande maioria interessado em saber mais detalhes de sua vida íntima e pessoal.

E Xuxa tem utilizado de suas redes sociais para falar e expor sobre suas opiniões políticas. Mais recentemente, ela criticou o atual governo, o de Jair Messias Bolsonaro, e saiu em defesa do grupo LGBTQ+.

A fala foi feita após o filho de Bolsonaro, Flavio, ter alegado que o número de pessoas mortas que fazem parte desta comunidade teria diminuído no governo de Bolsonaro.

‘Vem cá… Quando eles vão parar de mentir? Quando eles vão achar que nos não pensamos, lemos… Ô família! Vocês estão vivendo o mesmo mundo que nós? Homofobia tá na televisão, nos púlpitos, nas ruas’, declarou, em referência ao assunto.

Com isso, ela fez questão de lembrar das diversas vezes que Jair Bolsonaro e seus filhos foram homofóbicos.

Xuxa se mostrou muito indignada com a situação e chegou a dizer que se tratava de uma mentira. Além disso, ela declarou que aqueles que tivessem a opinião de que as pessoas não podem fazer o que quiserem com os seus corpos, deveria a bloquear e a deixar de seguir.

 

View this post on Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Xuxa Meneghel (@xuxameneghel)

 

Via: natelinha.uol.com.br