Pular para o conteúdo

Yasmin Brunet se pronuncia após ter sido acusada pela própria sogra de ter vídeo íntimo e relacionamento homoafetivo

Yasmin fez um desabafo após ter sido alvo de acusações de sua própria sogra.

A mãe do famoso surfista, Gabriel Medina, Simone Medina, tem causado muita polêmica por conta de suas falas. Mais recentemente, ela realizou uma publicação em que ofendeu a atual namorada de seu filho, Yasmin Brunet. Ela chegou a dizer que Yasmin tem um vídeo íntimo com outra pessoa e que também teria tido um relacionamento homossexual. As acusações também chegaram a ofender a mãe de Yasmin, Luiza.

Certamente, as famílias não tem bons relacionamentos e Simone deixou bem claro que não apoia o relacionamento de seu filho.

Yasmin chegou a se pronunciar sobre o ocorrido, negando que o vídeo íntimo existiria.

“Uma delas diz que existiria um vídeo íntimo meu em posse de uma familiar do meu marido. Essa informação não procede. Não existe tal material. E nunca existiu. No entanto, eu preciso ressaltar que, mesmo que existisse, é lamentável querer diminuir uma mulher por exercer sua sexualidade.”, contou, ainda abordando o tema de que supostamente teria tido um relacionamento homossexual.

Yasmin contou que a invenção de um relacionamento homoafetivo não deveria ter sido utilizada como algo para a ofender, pois ela jamais se ofenderia por simplesmente amar outra pessoa. A modelo deixou bem claro que não é a favor da homofobia.

A namorada do surfista fez questão de publicar todo o acontecimento em seus Stories do Instagram, expondo sua opinião e deixando bem claro que respeita as pessoas LGBTQ+ e acredita que elas mereçam respeito de todos.

Via: istoe.com.br