Pular para o conteúdo

Zé Felipe fala sobre suas partes íntimas e dispara: ‘não é grande’

Assunto surpreendeu os fãs.

Zé Felipe não nega que é filho de Leonardo e tem demostrado isso conforme se torna um dos artistas mais irreverentes da atualidade. Os fãs sabem: o cantor tem pouco filtro e fala o que vem na cabeça, muitas vezes se colocando em situações embaraçosas.

O cantor esteve no Lady Night, acompanhado da mulher, a influenciadora Virgínia Fonseca. Os dois deram entrevista e uma declaração do cantor acabou chamando atenção. Zé Felipe falou sobre o próprio pênis e revelou algo que nem todo homem revelaria.

Ele não é muito grande, mas é grosso que só a p*rra“, revelou. Fonseca, por sua vez, tentou conter o marido. Os dois, no entanto, acabaram entrando no assunto e fizeram a diversão do público graças ao jeito desajeitado do cantor.

Virgínea revelou que frequentemente precisa apagar publicações porque o marido aparece sem roupa e acaba sendo notado pelos fãs, que não deixam passar nada. Num clima descontraído, o casal comentou a situação.

Eu sempre preciso apagar os vídeos porque ele anda sem cueca, só de bermuda. Já apareceu o p*u dele, o saco. Vaza sempre print dele com o pênis marcando, é uma loucura“, comentou Virgínia.

Zé Felipe então explicou que, quando esta em casa, gosta de andar nu para deixar suas partes íntimas “respirarem” e que isso acaba criando essas situações porque os fãs percebem tudo. O casal é um dos mais seguidos nas redes sociais e acumulam fãs.

Via: portalpopline.com.br