Pular para o conteúdo

Zé Vaqueiro quebra o silêncio e comenta polêmica após não convidar mãe para o próprio casamento

Cantor esta no centro de uma polêmica.

Zé Vaqueiro viveu, na última segunda-feira (25), uma noite de sonhos ao lado da mulher. O cantor se casou com Ingra Soares, em uma festa luxuosa na presença de familiares e amigos. No entanto, uma ausência acabou chamando a atenção.

Pelo instagram, o cantor fazia uma live da cerimônia para que os fãs acompanhassem parte do casamento. Nos comentários da live, a mãe do cantor comentou, revelando que não havia sido convidada para o casamento e que nem sabia da cerimônia.

Logo, a notícia de que o cantor não havia convidado a mãe tomou as redes sociais. Agora, depois de dois dias de bafafá, o cantor se manifestou. Sem entrar em detalhes, Zé Vaqueiro confirmou as especulações dos fãs.

Acontece que, diante da polêmica, os fãs do cantor resgataram registros dele falando sobre a relação com a mãe. Nara de Sá é também cantora e tem um relacionamento distante do filho, já que Zé foi criado principalmente pela avó, enquanto a mãe trabalhava.

Ser uma pessoa pública não me obriga a expor minhas feridas, espero que as pessoas compreendam e respeitem. É muito fácil julgar o que não viveu“, declarou o cantor, que fez questão de assinar com seu nome de batismo: José Jacson.

Pelas redes sociais, muitos fãs repercutiram a publicação do jovem cantor, que tem apenas 22 anos. Internautas destacaram que, embora seja uma pessoa famosa, a vida pessoal só cada um sabe de si.

Via: portalpopline.com.br