Pular para o conteúdo

Zezé Di Camargo faz triste revelação e comove os fãs: ‘Coração está destroçado’

O famoso Zezé Di Camargo faz triste desabafo e comove aos seguidores e fãs; entenda.

O sertanejo Zezé Di Camargo fez um triste e comovente relato em seu perfil oficial. Ele compartilhou um vídeo de uma música que fez para uma pessoa muito especial, que infelizmente já faleceu.

A música que o cantor compôs teve a participação do músico Danimar e foi feita em homenagem ao pai de Zezé, Seu Francisco. O cantor compartilhou a canção em seu perfil no Instagram para mais de 3 milhões de seguidores.

O famoso relatou que a música teve a melodia feita por seu amigo Danimar, mas a letra foi ele quem compôs. Zezé continua sua fala afirmando que estava feliz por escutar a sua canção na versão das meninas, Lorena e Rafaela, e que essa seria uma “sublime” maneira de falar sobre o seu pai.

Ele declara que ainda se sente triste ao lembrar do pai, de quanto o amava e o quanto ele faz falta. Zezé retrata que seu pai era assim, como a canção, Matuto e com muita singeleza, ele veio para mudar diversas vidas.

Zezé finaliza dizendo que seu coração está destroçado, ao lembrar do pai e do que ele mais amava, a música. Confira o vídeo publicado pelo famoso e se emocione:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Zezé Di Camargo (@zezedicamargo)

Gostou do vídeo? Compartilhe essa matéria com seus amigos e veja o que eles acham sobre o assunto. Continue acompanhando a nossa página, para ficar sempre por dentro de tudo o que acontece no Brasil e no mundo!

Via: areavip.com.br