Pular para o conteúdo

Zilu Godoi responde se é gay após aparecer beijando amiga e faz desabafo: ‘Qual é o problema?’

Zilu chegou a desabafar sobre a foto em que apareceu dando um selinho em sua amiga. Ela perdeu seguidores por conta do registro.

Mais recentemente, Zilu Godoi, utilizou de suas redes sociais para fazer um desabafo após ter postado uma foto em que apareceu dando um selinho em uma amiga. A ex de Zezé Di Camargo contou que foi vítima de homofobia e que chegou a perder seguidores por conta do gesto carinhoso.

Na época, ela publicou a foto com uma legenda citando Hebe Camargo, alegando que a apresentadora fazia o mesmo com as amigas.

‘Quando somos amigas irmãs, como presente de Deus, esse é nosso jeito de cumprimento! Amigas para sempre’, ainda disse Zilu.

Após ter recebido tantos ataques, ela chegou a se pronunciar através de seu Instagram e perguntou qual seria o problema se ela fosse homossexual. Zilu deixou bem claro que Carmem, a moça que apareceu na foto, é apenas uma amiga. Porém, que não teria nenhum problema caso ela fosse lésbica. A empresária considerou a atitude de muitas pessoas como homofóbica.

Ela ainda disse que não se incomodou com as pessoas que pararam de a seguir nas redes sociais. Zilu se define como uma pessoa bem resolvida e que isso jamais a afetou de alguma maneira.

Continuando, a famosa disse que é respeitosa e exige ser respeitada. E que, portanto, não se importa com aqueles que a deixaram de seguir e que espera ter mais pessoas de mente aberta em seu Instagram.

 

View this post on Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Zilu Godoi (@zilucamargooficial)

Zilu tem mais de 2 milhões de seguidores.

Via: noticiasdatv.uol.com.br