Pular para o conteúdo

Após matar a esposa e enterrá-la no quintal, homem usou o cartão da vítima para viajar em lua de mel com amante

Adriano foi preso no domingo, dia 3 de janeiro.

Mais um caso chocante de um feminicídio com requintes de crueldade ganhou as manchetes dos jornais em todo o Brasil.

Um homem identificado como Adriano Meinster, de 35 anos, foi preso neste último domingo (3), ele confessou que matou a esposa, Ana Paula Almeida, de 25 anos, no último dia 21 de dezembro, o crime aconteceu em Fazenda Rio Grande, Região Metropolitana de Curitiba, capital do estado do Paraná.

Após matar Ana Paula, ele enterrou a mulher em um buraco que ele fez dentro da residência onde morava com a mulher e o filho.

Para despistar a família da vítima ele chegou a enviar mensagens se passando pela vítima. Detalhes perversos sobre o crime vieram à tona e causaram muita revolta, segundo Paulo, padrasto de Ana Paula, depois de matar a esposa, Adriano usou o cartão de crédito dela para viajar com a amante.

Enquanto toda a família estava desesperada procurando por pistas que levassem ao paradeiro de Ana Paula, que até então era considerada desaparecida, Adriano fazia compras, revisão no carro e viajava com a amante e com o filho de dois anos.

Toda a despesa da viagem foi paga com o cartão da esposa que ele havia matado. Ele teria ido com a amante em várias lojas para fazer compras, e também foi com ela para o litoral onde passou o réveillon como se nada tivesse acontecido, afirmou Paulo.

A amante de Adriano já foi ouvida pela polícia.

 

Via: istoe.com.br