Pular para o conteúdo

BBB22: Laís volta a detonar Arthur Aguiar e diz que brother só se aproxima das pessoas por oportunismo

Laís voltou a detonar a postura de Arthur Aguiar dentro da casa do BBB22.

Neste sábado, dia 12 de março, um dos assuntos mais comentados dentro da casa do Big Brother Brasil 2022 foi a postura de Arthur Aguiar. O ator acabou de retornar de um paredão contra uma de suas maiores rivais dentro da casa, Jade Picon.

Com isso, muitos integrantes do quarto Lollipop, que enxergavam Jade como uma inspiração, estão com medo de estarem ‘cancelados’ pelo o público. Diante disso, uma de suas estratégias é conversar sobre o comportamento do famoso. E Laís tem observado muito bem isso. 

Gustavo começou o assunto dizendo que a médica tinha praticamente declarado uma guerra contra Arthur. Ela concordou e disse que realmente, se fosse líder, o colocaria direto no paredão.

“Ele veio aqui para jogar, mas acho que veio só para isso. Acho que as relações que ele cria aqui dentro são em prol do jogo”, disse Eslovênia, sobre o comportamento do brother.

“Ele joga sozinho com o público, as pessoas são só por interesse para chegar até onde ele quer”, continuou Laís, assim detonando a postura de Arthur Aguiar.

Laís e Arthur estão vivendo verdadeiros momentos de oposição. Em certas situações, muitos dizem que eles já estão resolvidos e fizeram as pazes, em outras, parece que os dois brothers sequer chegaram a pedir perdão um pelo o outro.

O Big Brother Brasil 2022 continua a ser um dos assuntos mais comentados das redes sociais.

Via: ofuxico.com.br