Pular para o conteúdo

BBB22: Pedro Scooby deixa a internet em choque ao mostrar o tamanho de seu brinquedinho: ‘Gigante de Nazaré’ – Vídeos

Eita! Pedro Scooby não deixou a desejar!

Eita! Os espectadores, fãs e seguidores do BBB22 tiveram uma grata surpresa na tarde deste domingo (13). O surfista Pedro Scooby deu uma amostra do que Luana Piovani e Anitta puderam aproveitar enquanto se relacionavam com ele.

O que Pedro Scooby nem imagina é que ele se tornou um dos nomes mais comentados das redes sociais, isso porque o boy magia do surf, acordou todo animadinho, com a ‘prancha ereta’ e chocou a internet.

Rapidamente nas redes sociais Pedro Scooby ganhou o carinhoso de ‘gigante de Nazaré’, em alusão as enormes ondas que já foram vencidas pelo brother.

Pedro Scooby foi uma grata surpresa da vigésima segunda edição do Big Brother Brasil, o surfista conquistou o Brasil com seu jeito paz e amor de ser.

O surfista demonstrou que também está preparado para o jogo, ele já mostrou em algumas provas que é competitivo e que pode ser páreo duro para seus adversários dentro da casa mais vigiada do Brasil.

Pedro Scooby dormia no quarto Grunge, quando não mais que de repente acordou e se dirigiu para o banheiro, contudo, o que se viu no trajeto entre a cama e o toalhete deixou muita gente com o queixo caído; confira nos vídeos abaixo:

Quem você acha que Lucas irá indicar para o paredão? O ‘barão da piscadinha’ afirmou que estava indeciso entre Pedro Scooby e Paulo André, ele terá coragem de indicar um dos dois?

A formação do paredão acontece na noite deste domingo (13).

Via: emoff.ig.com.br