Pular para o conteúdo

BBB22: Perdão? Arthur Aguiar é flagrado em ato impensável e Pedro Scooby alerta: ‘Maira chorando agora’

Por essa Maira Cardi não esperava.

O BBB22 está há mais de dois meses no ar e os favoritos há muito já foram eleitos pelo público assíduo do reality show da TV Globo.

Com o passar dos dias o jogo fica cada vez mais complicado para os sobreviventes do confinamento, as desavenças são constantes, a tensão está a flor da pele e ter que conviver forçadamente com pessoas que você não tem nenhuma afinidade torna a estadia na casa mais vigiada do Brasil.

Na noite deste último domingo (20), foi formado mais um paredão, desta vez quem está na berlinda disputando a permanência da vigésima segunda edição do Big Brother Brasil, Eliezer, Douglas Silva e Laís.

As enquetes promovidas por diversos portais apontam que a próxima eliminada do BBB22 será Laís, ou seja, mais uma ocupante do quarto Lollipop dará adeus ao reality show. Confira o resultado da enquete UOL:

Lais foi indicada por Arthur Aguiar e caso sua eliminação se confirme o ator alcançará mais uma vitória.

Nesta segunda-feira (21), aconteceu mais uma sessão de cinema do BBB22, Arthur Aguiar convidou Douglas Silva, Paulo André e Pedro Scooby para desfrutar desde momento de descontração que é sempre regado com guloseimas.

Em uma certo momento, Arthur Aguiar, não resistiu e se deliciou com algumas fatias de pizza, ao ver o colega de confinamento devorando tal bomba calórica, Pedro Scooby não se segurou e fez um alerta para o ator: “Olha Maira chorando agora”.

Arthur rebateu afirmando que a esposa não assiste TV naquele horário e Pedro Scooby logo emendou: “Quando ela viu que era pizza, desligou a TV”.

Quem você acha que será o grande vencedor do BBB22?

Via: gshow.globo.com