Pular para o conteúdo

BBB22: Vyni se deita com Eliezer e pede ao empresário que faça com ele o mesmo que faz com Natália – Vídeo

Será que Vyni vai conquistar Eliezer?

Vyni segue cercando Eliezer, o bacharel em direito é a sombra do empresário e fica a maior parte do tempo na companhia no affair de Natália.

Nesta quinta-feira (10), mais uma vez Vyni mendigou a atenção de Eliezer, o empresário estava deitado em uma das camas do quarto lollipop quando o cearense entrou no cômodo e de dirigiu a sua grande paixão.

Ao se aproximar de Eliezer que estava descansando em uma cama de solteiro, Vyni pediu para se deita junto com ele, de imediato, o empresário afirmou que não tinha como, pois estava em um leito para uma só pessoa.

Inconformado, Vyni pediu mais uma vez para ficar com ele na cama de solteiro, da mesma maneira que Eliezer deixa a Natália se deitar, ou seja, de conchinha.

Eliezer disse que não era possível que Viny se deitasse com ele, que dorme com Natália na cama de casal. Outra vez o bacharel em direito não gostou de ser impedido de deitar-se com Eli e disparou:

“Não, mentira, naquele dia ela chegou aqui, quando me sentei perto de você: ‘Não cabe ninguém, não’. Quando ela chegou ficou aí encangada em cima de tu”.

Já que não conseguiu convencer Viny, o empresário acabou cedendo para que o bacharel de direito se deitasse ao seu lado.

Para assistir ao vídeo CLIQUE AQUI!

Para quem vai sua torcida no BBB22? Você acha que Arthur Aguiar é o favorito?

Via: gshow.globo.com