Pular para o conteúdo

Givaldo Alves, ex-morador de rua, causa nova polêmica com venda de estimulante íntimo

Informações publicadas pelo portal Metrópoles indicam que o produto não é registrado na Anvisa.

Givaldo Alves, ex-homem em situação de rua que virou notícia no Brasil por manter relações íntimas com a esposa de um personal trainer durante um momento de surto psicótico da mesma, virou nova polêmica na internet ao se tornar o garoto propaganda de um estimulante íntimo. De acordo com o portal Metrópoles, o produto não tem a eficácia comprovada, tampouco autorização por parte da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).

“Galera, já que tá todo mundo perguntando qual é o meu estimulante, é o Pau de Mendigo. Se você quiser saber mais, clique aqui no link com desconto especial”, diz Givaldo Alves em post nas redes sociais que já conta com mais 15 mil curtidas.

Nos comentários, os internautas dividiram opiniões. Alguns criticaram a fama meteórica de Givaldo Alves em meio a circunstâncias tão tristes. Outros desejaram sucesso nas vendas, ao passo que muitos internautas fizeram brincadeiras com a situação. “O único efeito colateral é olho roxo”, disparou uma pessoa, fazendo referência aos golpes recebidos pelo então morador de rua, levados a efeito pelo marido da vítima ao flagrar a situação.

O site oficial da empresa responsável pelo produto anunciou que as vendas foram suspensas por tempo indeterminado. Isso pois o suposto estimulante estaria sendo objeto de inúmeras falsificações por meio de outros sites na internet. Além disso, reforçou que questões burocráticas estão sendo conduzidas, a exemplo da regularização junto à Anvisa e em face das empresas parceiras.

Via: bhaz.com.br