Pular para o conteúdo

Jovem de 18 anos morre afogado depois de tentar resgatar objeto que muitos têm; todo cuidado é pouco

Deivid Cardoso Dourado se afogou em um rio que fica no limite entre Paramirim e Érico Cardoso.

Uma tragédia na família de Deivid Cardoso Dourado, de 18 anos, o jovem faleceu ao tentar resgatar um objeto que a maioria das pessoas têm, que acabou custando a sua vida. O acidente aconteceu na terça-feira (12), na região de Balaios, que fica entre Paramirim e Érico Cardoso, no sudoeste do estado da Bahia.

O rapaz morreu afogado depois de pular nas águas de um rio para tentar resgatar o aparelho de telefone celular, que havia caído. Ele estava passando o feriado no local com amigos, sendo natural de Tanque Novo.

De acordo com informações de testemunhas, o rapaz estava tentando tirar uma selfie nas margens do rio e deixou o aparelho cair na água. Ele se jogou em seguida para tentar recuperar o objeto, mas acabou se afogando.

Amigos que estavam no local com ele tentaram resgatá-lo, porém não conseguiram. O rapaz foi tirado dá água já sem vida. O corpo de Deivid foi levado para o Departamento de Polícia Técnica, de Brumado.

Até o momento não foi divulgado para a imprensa detalhes sobre a liberação do corpo, nem quando e onde foi o local da cerimônia de despedida.

Não foi informado também se teve mais feridos na tentativa de recuperar o aparelho, ou quando tentaram retirar Deivid da água. Esse caso serve de alerta de que todo cuidado é pouco na beira de rios. Pessoas só devem entrar na água conhecendo o local e sabendo nadar.

 

Via: g1.globo.com