Pular para o conteúdo

Pai de jovem assassinada por 5 foi socorrer a vítima sem saber que era a própria filha

Mulher morreu depois de ser baleada na cabeça e no abdômen, em frente ao box de comida da família no litoral.

Uma mulher de 41 anos de idade foi assassinada durante um assalto que aconteceu no município de Itanhaém, no litoral do estado de São Paulo. Ela foi alvejada a tiros bem em frente a um estabelecimento comercial da família que vende comida.

Segundo uma tia de Alessandra Tomie Watanabe Kokubu Fagundes, o pai dela percebeu que alguém tinha sido baleada e correu para socorrer. Ele só ficou sabendo que era a filha ao ajudar nos primeiros socorros.

O assassinato aconteceu depois que Alessandra chegou no comércio que pertence a sua família, que fica localizado no Centro da cidade, na Praça Benedito Calixto. O crime ocorreu em torno de 22h do sábado (2). O comércio da família fia a apenas 350 metros de uma delegacia. Ela chegou e ao sair do carro foi surpreendida pelos criminosos.

A prima da vítima, Rafaela, contou que três assaltantes puxaram a vítima e simularam uma briga. Quando foram para tentar ir para cima dele, ele pegou uma arma e começou a atirar para cima.

Todo mundo se jogou no chão na tentativa de se salvar das balas, mas duas dela atingiram na cabeça e no abdômen de Alessandra. Ela foi levada para uma Unidade de Pronto Atendimento da cidade. Ela foi encaminhada desacordada, porém não resistiu aos ferimentos e morreu.

Os bandidos fugiram com o carro da vítima e depois o abandonaram em uma rua no bairro Ipiranga. O carro foi incendiado em seguida.

 

Via: g1.globo.com