A cantora Anitta acaba de estrear uma nova produção na Netflix, sendo a segunda parceria entre ela e a plataforma. “Anitta: Made in Honório” já é considerado um sucesso, mas alguns detalhes vem repercutindo isoladamente na mídia.
Primeiro o trecho em que a cantora revela ter sido vítima de estupro aos 15 anos foi noticiado. No trecho, a cantora afirma que estava com o parceiro da época, mas que hoje percebe que teve a relação apenas por se sentir coagida.
A artista também explica que por muito tempo teve dificuldade para lidar com a violência sofrida porque se sentia culpada pelo ataque, um sentimento relatado por muitas vítimas de violência sexual. Mas hoje a cantora afirma estar melhor resolvida com o fato.
Além disso, um outro trecho do documentário também tem dado o que falar. Na parte em que a cantora aparece frustrada dando um “esporro” na equipe, muitos telespectadores acabaram não gostando e a criticaram.
Algumas pessoas afirmam terem se sentindo desconfortáveis com a cena, afirmando que a explosão da cantora gera constrangimentos aos funcionários. Alguns internautas chegaram a classificar a atitude da cantora como assédio moral.
imagina ser funcionário da anitta, processar por assédio moral e ter provas irrefutáveis divulgadas pela mesma kkkk
ai que delícia de dinheiro fácil
— ruiva de verdade Ⓐ🏴 (@punishmewkisses) December 16, 2020
esse vídeo da anitta explodindo com funcionário me deixou extremamente desconfortável
— victor só quer um estágio 😔 (@_toruguinho) December 16, 2020
No trecho, a cantora aparece mandando um áudio irritada para a equipe, que deveria ter providenciado um figurino, mas falhou. O áudio é recheado de palavrões e a cantora critica abertamente os funcionários. A assessoria da cantora chegou a ser procurada por algumas reportagens, mas ainda não se manifestou.
Via: tvefamosos.uol.com.br