O famoso cantor Luciano Camargo, que teve muita repercussão nos últimos dias após não ir no enterro do seu próprio pai, Seu Francisco, que faleceu com 83 anos de idade, voltou a virar assunto na internet.
Luciano havia declarado que não foi ao enterro do seu pai porque estava com coronavírus e precisava fazer isolamento social. O enterro do seu Francisco aconteceu no cemitério de Goiânia.
O famoso foi muito julgado com a sua decisão, principalmente por algumas pessoas da sua própria família, mas ele realmente fez a coisa certa. Como bem sabemos, o coronavírus tem uma fácil contaminação mesmo se a pessoa tiver sintomas leves, sendo assim, ele é de alto risco a quem convive com o infectado.
Na época, Luciano teve sintomas leves, entre eles teve a perda de paladar e olfato. O irmão de Zezé, sua dupla sertaneja, realizou um novo teste do coronavírus para saber se a infecção já não estava mais presente em seu corpo, felizmente, o teste deu negativo.
Mesmo com teste negativo, indicando que não havia mais a contaminação pelo vírus, o famoso declarou em entrevista que estava tendo sequelas da doença, e deixou fãs preocupados. Ele relatou que acha muito estranho, até porque ele teve sintomas leves.
Entre as consequências do novo coronavírus, Luciano diz que está tendo muita dor de cabeça, que já acorda com ela, e está com sono acima do normal, onde se ele se deitar às 8 horas da noite, e ninguém chamar, ele acorda somente 12h do dia seguinte.
Via: tvprime.com.br