Pular para o conteúdo

Após abusar da mãe adotiva e de irmã com síndrome de Down, homem é preso; a idosa morreu

O suspeito teria assumido os crimes para uma das irmãs, mas no depoimento negou tudo.

A polícia prendeu um homem de 37 anos que é acusado de ter abusado da mãe adotiva e também da irmã, que tem síndrome de Down. O caso está sendo investigado para saber se ele chegou a cometer esse tipo de crime contra outras mulheres.

O caso ocorreu na região metropolitana de Belo Horizonte e os vizinhos ficaram chocados quando descobriram o que o sujeito foi capaz de fazer. De acordo com a Polícia Civil, ele abusou das duas vítimas dentro de casa.

A idosa passou a apresentar vários problemas após o abuso. Ela tinha 74 anos e veio a óbito quarenta dias após o crime. A polícia não tem dúvida de que ela morreu em decorrência do ocorrido. No dia 12 de outubro, o suspeito foi passar uma temporada com a mãe adotiva e foi quando teria cometido os crimes.

A delegada Alessandra Álvares deu uma entrevista ao jornal O Tempo e contou que a irmã foi a Belo Horizonte para abusar da irmã adotiva que tem síndrome de Down. Quando a mãe da menina flagrou o crime, disse a ele que não era para fazer aquilo. O homem levou a mãe adotiva para o quarto e também a violentou.

A Polícia Civil revelou que o sujeito chegou a confessar tudo para uma das irmãs, mas depois de preso ele passou a negar tudo. O agressor se encontra preso de forma preventiva e será indiciado pelos abusos e também pela morte da mãe.

Via: ultimosegundo.ig.com.br