Nesta última sexta-feira, dia 11 de dezembro, o prefeito de Conceição da Feira (BA) e sua esposa, a primeira-dama, foram encontrados mortos em um condomínio de luxo.
Ao terminar o mandato em frente à prefeitura, o prefeito Pompílio Bastos, de 61 anos e sua esposa Elba Rejane, de 47, foram encontrados sem vida. O político morava no interior da Bahia em Conceição da Feira. As vítimas foram encontradas mortas em um condomínio luxuoso na cidade de Salvador, na capital baiana.
O político também era empresário e tinha diversas propriedades em feira de Santana e também na capital da Bahia. Os dois já estavam juntos há bastante tempo e tinham apenas uma filha.
A primeira-dama já esteve casada uma primeira vez o qual tem um filho. Já Pompílio tinha duas filhas, frutos de um relacionamento anterior ao seu casamento com Elba.
Todas as atividades festivas foram encerradas e suspensas pela prefeitura de Conceição da Feira, onde a mesma decretou um luto na cidade por cerca de três dias.
Pompílio não havia participado das eleições deste ano e iria entregar o seu cargo este mês, no dia 31. O novo prefeito a assumir o cargo será João de Furão, que conseguiu muitos votos, cerca de 60%.
Segundo as investigações dos policiais, a suspeita para o crime seria que o prefeito haveria matado a sua esposa e logo depois cometido suicídio.
Compartilhe essa matéria com seus amigos e continue nos acompanhando para ficar por dentro de tudo o que acontece!
Via: noticias.uol.com.br