Homem vai salvar esposa e crianças, mas acaba morrendo afogado e se torna um herói

Neste último sábado, dia 12, um homem de 32 anos morreu em Corupá, norte de Santa Catarina. Giovane Cidral da Maia ficou desesperado quando viu que a esposa e as crianças estavam se afogando e foi ajudá-los, mas acabou perdendo a vida.

Os amigos e familiares de Giovane ficaram em choque quando souberam do ocorrido, ele era muito querido por todos. Segundo os Bombeiros Voluntários de Corupá, a tragédia ocorreu por volta das 15h45 e o homem morreu como um herói.

Testemunhas disseram que a mulher viu as crianças na água e como estavam em apuros, ela foi até lá para ajudá-las, mas não conseguiu. Giovane, quando viu o que estava acontecendo, não pensou duas vezes e entrou na água para salvar a esposa e as crianças, mas acabou perdendo o equilíbrio e caiu em um poço.

Segundo os bombeiros, Giovane entrou no rio e conseguiu salvar a mulher e as crianças, mas perdeu a própria vida.

A esposa contou que chegou a segurar o braço do marido, só que não teve força suficiente para puxá-lo para fora da água. Por duas vezes ela viu quando Giovane subiu até a superfície, mas depois afundou e não retornou mais.

Uma equipe de bombeiros voluntários foi até o local e deu início às buscas, gastando quase meia-hora para encontrar o corpo, preso às pedras. Foram realizadas várias tentativas de manobras de reanimação, só que Giovane veio a óbito.

 

Via: ndmais.com.br