Um caso revoltante foi registrado em shopping da cidade de Várzea Grande, no Mato Grosso. Uma mulher, de 54 anos, acompanhada do marido, que é deficiente físico, e da filha, acabou sendo agredida por cobrar vaga especial.
Entenda o caso: a família chegou ao shopping e, depois de procurar uma vaga, a mulher acabou se dirigindo em direção ao estabelecimento para pedir que os carros estacionados irregularmente fossem removidos.
O anúncio foi feito nos alto-falantes, mas nenhum motorista se prontificou. Com isso, a família acabou recorrendo à guarda municipal para que o problema fosse resolvido, antes disso, no entanto, duas mulheres chegaram ao local.
Questionada, já que o carro não possuía o adesivo de identificação, a mulher argumentou que havia estacionado no local porque seria mais fácil descer com a criança, mas não havia nenhuma criança no local. As duas mulheres então se irritaram com o questionamento.
Achando que a filha da vítima estava filmando a cena, as duas mulheres partiram contra ela. A mãe entrou na frente das agressões e protegeu a filha, mas acabou sendo ferida. Diante das agressões, ela acionou a polícia, mas as mulheres fugiram do local.
Diante da situação, a vítima foi à delegacia, onde registrou boletim de ocorrência contra as agressoras, por lesão corporal, injúria e difamação. As mulheres não foram identificadas e a família que sofreu as agressões também preferiu não ter a identidade revelada.
Via: ultimosegundo.ig.com.br