Davi Góes, pastor do Ministério Canaã, chocou a todos ao afirmar que a vacina Coronavac, que foi desenvolvida para oferecer proteção contra o novo coronavírus, irá é atingir o DNA de quem receber o medicamento e com isso a pessoa terá várias doenças, inclusive câncer.
O pastor é defensor de Jair Bolsonaro e chegou a afirmar que um cientista francês alegou que ‘até HIV tem dentro’ dessa vacina contra a Covid-19.
O religioso disse que a pessoa ao receber o medicamento não sente nada a princípio, mas depois as doenças começarão a aparecer. A Coronavac é desenvolvida pela indústria farmacêutica chinesa Sinovac Biotec, que firmou uma parceria com o Instituto Butantan.
Para o pastor Davi Góes, as pessoas começarão a morrer de câncer e ninguém entenderá o motivo, muitos até pensarão que é por motivo hereditário, mas a verdade estará por trás da vacina chinesa contra o novo coronavírus.
Outra afirmação feita por Góes, é que nenhum país até hoje comprou a Coronavac, mas João Doria, governador de São Paulo, insistiu em adquirir o medicamento.
Nas redes sociais, alguns internautas postaram o vídeo do pastor dando as declarações polêmicas e disseram que o religioso deveria é ser processado, pois o que ele tem feito estaria sendo prejudicial à saúde pública.
Esse “pastor” precisa ser identificado e processado! O que ele faz nada tem de exercício da liberdade religiosa. É um grave crime contra a Saúde pública!
Todas essas sandices, infelizmente, influenciam milhares de pessoas quando vídeos assim se espalham pelo WhatsApp. pic.twitter.com/su0jzWRgyY
— Andrade (@AndradeRNegro2) December 14, 2020
Importante ressaltar que os governos da Indonésia e Turquia também compraram doses da Coronavac e nas próximas semanas darão início a campanha de imunização. O Chile também já realiza testes com esta vacina, mas ainda não informou se irá adquiri-la.
Via: catracalivre.com.br