Apresentadora conta que pai da sua filha quis trocar menina na maternidade quando descobriu doença congênita

A apresentadora da TV Record, Adriana Araújo, está divulgando seu livro “Sou a Mãe Dela”, em que conta a experiência de ser mãe da Giovanna. A jovem atualmente é estudante de medicina, pela Escola Paulista de Medicina, Unifesp, mas a trajetória até aqui foi cheia de altos e baixos.

Adriana contou algumas histórias em seu livro, em que refletiu sobre algumas experiências da maternidade. Em um trecho do livro, por exemplo, a apresentadora conta que o ex-parceiro, pai biológico de Giovanna, não lidou bem com a descoberta da doença da filha.

Giovanna sofre de hemimelia fibular, o que a fez nascer com a mão direita mal formada, com apenas dois dedos, além da falta de um osso em uma das pernas. Com a descoberta, Adriana recebeu uma “proposta” cruel do pai da menina.

O homem propôs que eles pagassem uma enfermeira para que a menina fosse trocada por outro recém-nascido. A apresentadora conta que, naquele momento, percebeu que não poderia contar com ele dali em diante. No livro, ela não revela o nome do pai da biológico da menina.

Ainda no livro, ela conta que ficou com o pai da filha por mais dois anos, até enfim impor um basta na relação. Ela narra ainda que, depois disso, o homem decidiu se afastar da filha, com quem aparentemente não tem um relacionamento atualmente.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Adriana Araujo (@adrianaaraujo_)

Adriana vive um relacionamento com Chico Zaidan Mendez, que acolheu Giovanna e “briga se ouvir a palavra padrasto”.

Via: delas.ig.com.br