Pular para o conteúdo

Menina de 4 anos cai sobre prato de vidro e morre após o acidente; a mãe está arrasada

A família toda ainda não conseguiu entender direito o que aconteceu, pois foi tudo muito rápido.

Quem tem criança em casa sabe que é preciso ficar atento o tempo todo para evitar que se envolvam em acidentes, mas infelizmente algumas coisas acontecem quando ninguém espera e foi isso que houve com a pequena Stephanie, de apenas 4 anos de idade.

A menina morreu no mês passado, ela estava em casa almoçando e ao sair da mesa carregando seu prato de vidro, perdeu o equilíbrio e caiu sobre ele.

Na queda, o prato se quebrou e um pedaço do vidro feriu sua garganta. A família ficou desesperada e a levou imediatamente para o hospital, mas infelizmente ela veio a óbito. Rosiete Arruda Meireles, mãe de Stephanie, contou que agora não sabe mais o que fazer sem a filha em casa.

A família mora em Mojuí dos Campos, Pará e de acordo com o laudo, a criança sofreu uma lesão cortocontusa profunda bem na região cervical, sendo que o extenso sangramento acabou causando uma parada cardiorrespiratória.

Quando a menina chegou ao hospital, os médicos optaram pela reanimação cardiopulmonar e ficaram quase uma hora fazendo de tudo para não deixá-la morrer, mas infelizmente a garotinha não resistiu.

Rosiete disse que a menina nunca sofreu um acidente em casa e que a família está sofrendo muito, pois é uma dor que não deseja a ninguém. A mãe da garotinha aproveitou para alertar outros pais e pediu que não deixem copos ou pratos de vidros com crianças.

 

Via: revistacrescer.globo.com