Então é Natal! E ao que parece estas duas mulheres tiveram a mesma ideia, comprar um “PlayStation 5” e por uma infeliz coincidência foram a mesma loja, na qual existia apenas uma unidade do produto à venda.
O inesperado aconteceu, as duas mulheres começaram a discutir entre elas, rapidamente passaram a se agredir verbalmente. Cada uma acreditava que tinha o direito de comprar a única unidade que estava em uma rede de supermercados Walmart.
O caso aconteceu na cidade de Charlotte, localizada na Carolina do Norte, nos Estados Unidos. A confusão foi no último dia 13 de dezembro, mas o vídeo e a história acabaram viralizando neste fim de semana, após ser divulgado na imprensa local.
Funcionários e clientes que estavam na loja tentaram apaziguar a situação, porém os ânimos das duas mulheres se exaltaram ainda mais e elas partiram para a agressão física.
As duas partiram para um duelo pelo “PS5”, trocaram socos, tapas, puxões de cabelo, rolaram pelo chão da loja até que uma delas terminou nocauteada.
A polícia foi acionada mas ao chegar ao local as duas mulheres já tinham deixado o supermercado e por mais incrível que pareça, elas não levaram nada.
Este não é o primeiro incidente envolvendo o desejo de aquisição do equipamento, desde o lançamento do “PS5″ nos Estados Unidos, outros casos de violência foram registrados.
Segundo o site ‘TNH1”, no último dia 17 de dezembro, uma mulher com um bebê nos braços se revoltou após uma loja localizada na Flórida anunciar que o estoque do console havia se esgotado. Ela chegou a brigar com os policiais que estavam no local.
https://twitter.com/Mrtdogg/status/1339575240612081665
Assista ao vídeo acima.
Via: tnh1.com.br